quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Para ter uma carreira de sucesso necessita-se de muito esforço, para isso com a ferramenta Leadlovers, você terá a chance.
Com o LeadLovers você pode gerar milhares de leads através de páginas de captura, anúncios no Facebook, comentários em post no Facebook, caixa de entrada de determinados emails, e várias outros meios que lançamos constantemente. Além disso você pode se relacionar com esses leads a partir do momento em que eles se transformam em clientes.
Ferramenta usada em sua maioria por info-produtores que criam suas vídeo aulas e publicam com segurança dentro do leadlovers. O numero de clientes (alunos) que o produtor pode armazenar é equivalente ao plano de leads contatado, por exemplo, ele assina o plano profissional tem direito a 5 mil leads, consequentemente, terá esse espaço para armazenar seus leads e clientes. Com opção para liberação de aulas em datas específicas ou após determinado período, moderação de comentários, notificação por email, anexo de arquivos e gerar certificado ao final do curso.
Também, trabalha com vários planos, para você escolher o melhor para sua necessidade.

Para acessar o site e obter mais informações para sua compra, acesse: http://hotmart.net.br/show.html?a=F4805330I.

Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário